CONHEÇA A

ASSOÇIAÇÃO PADRE VICTORINO

Quem somos

A entidade iniciou-se em Fevereiro de 2001, ela foi idealizada pelo Padre Victorino Linãn Hitos que chegou no Município de General Salgado em agosto de 1955, seis meses antes da sua morte o mesmo deixou sua casa para que fosse um lugar de caridade , filantropia e cuidado com a população, uma maneira de agradecer todo o apoio que recebeu de todos até o dia de sua morte, a entidade iniciou com trabalho voluntários como curso de alfabetização, crochê, datilografia e pintura, hoje a entidade ASSOCIAÇÃO PADRE VICTORINO LINÃN HITOS executa os serviços socioassistenciais de proteção social básica que são: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV contemplando as faixas etárias assim distribuídas: SCFV entre 6 e 15 anos (30 vagas) para crianças e adolescentes com vulnerabilidades características dos diversos estágios do ciclo de vida; SCFV entre 15 e 17 anos (69 vagas), que contemplam adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social, temos uma equipe básica conforme preconiza a NOB RH SUAS.

NOTÍCIAS DA

ASSOÇIAÇÃO PADRE VICTORINO